quinta-feira, 14 de abril de 2011

AVISO URGENTE!

AVISO URGENTE!!!
O BLOGGER DELETOU O BRITNEY DOWNS
CONSEGUI O LINK ORIGINAL DO
BLOG DE VOLTA
PEDIMOS A COMPREENSÃO
DE TODOS VOCÊS
O BRITNEY DOWNS FOI CONSTRUIDO 
A 3 ANOS
ONDE O FOCO É DISPONIBILIZAR DOWNLOADS
PRA VOCÊS FÃS DA BRITNEY SPEARS DE TODO O MUNDO!
NÃO VAMOS DESISTIR!
VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA! PERDEMOS TODOS
OS POSTS, VAMOS TENTAR 
REPOSTAR TUDO
NA MEDIDA DO POSSÍVEL.
VAMOS PEGAR OS LINKS QUE FICARAM EM NOSSAS CONTAS.
E POSTAR TODOS GRADATIVAMENTE, ESPERO A COMPREENSÃO DE
TODOS VOCÊS, ESSE BLOG É FEITO PRA VOCÊS
DE FÃ PRA FÃ.

FELIPE RAULINO
[WEBMASTER BRITNEY DOWNS]



8 comentários:

  1. Que triste, eu estava com um monte de download em mente para baixar =/

    ResponderExcluir
  2. nossa! que horror, porque foi deletado? gente..
    tem 3 anos que eu entro nesse blog e baixo as coisas da brit... :(

    ResponderExcluir
  3. Eu nem conhecia esse blog. Mas pelo que eu vejo, era um blog muito bom.
    A partir de agora vou acompanhar esse blog. Desejo muita sorte agora. Que chato isso ter acontecido.

    Você (ou vocês) tem certeza que foi o Blogger que excluiu assim, do nada? Tenham cuidado com a proteção online.

    ResponderExcluir
  4. TENHO CERTEZA QUE FOI O BLOGGER!
    Nós postamos arquivos pra download.
    e isso é vamos dizer "ilegal" já tinha recebido um aviso do blogger de denuncia!

    VAMOS ERGUER ISSO DENOVO!
    Já estamos com uns SHOWS DA CIRCUS TOUR, ONYX, DWAD, BABY TOUR, AS COISAS DA ERA FEMME FATALE!

    AGUARDEM! VAMOS RESURGIR DAS CINZAS!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!!!
    Fico feliz por vcs não desistirem!
    Adoro esse blogger!
    Boa sorte pra vcs!
    =*

    ResponderExcluir
  6. Aproveita que vcs vão postar muitas coisas e postem logo a segunda versão do clipe de “Till The World Ends” please!
    ^^
    Amo d+ a Brit e estou louca pra baixar essa versão do clipe!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Não acredito nisso
    Um trabalho tão bem feito, um amor total a nossa Britney e um compartilhamento incrível com os fãs. Que pena pessoal, mas vamos lá, não desistam, estou aqui se precisarem tb, mexo em HTML e faços meus designs tb...

    ResponderExcluir
  8. que triste que foi deletado adoro o blog...........

    mas que bom que vc's conseguiram recuperar o link do blog..............

    os arquios agente vai recuperando aos pokos............

    abraços a todos da administração do blog.............

    boa sorte nessa tentativa de reerguer o blog.............

    e pode contar com todos nós seguidores do blog para ajudar no que for preciso!!!!!

    ResponderExcluir